Image Map

Looks Favoritos do AMAs 2015 | Extinta do Planeta

segunda-feira, 23 de novembro de 2015 | |

Looks Preferidos / favoritos do AMAs 2015 Red Carped

                           

Oi !! Como vocês estão ?! Espero que bem . Como viram no título , o post de hoje é sobre Looks . E não são simples looks , e sim looks do AMAs 2015 !
O AMAs foi fantástico ! Não pude acompanhar tudo , mas fui olhar os trajes e amei vários ! Logicamente não consegui ver todos os vestidos , poses e beleza . Mas achei esses ( que mostrarei abaixo ) que são lindos ! Tem os trajes ( lindos por sinal ) das premiações , apresentações etc , mas os que mostrarei , são os que passaram pelo Red Carped ! Então vamos começar !
                                                             


Gigi Hadid Red Carped : Eu gostei muito dessa combinação , não ficou um show ?! A parte de cima ( que parece ser um croped ) trançada ficou show e deu um detalhe maravilhoso , só eu que achei ?! A saia nem se fala , a abertura deu um charme a mais , porém se estivesse sem a abertura também ficaria lindo !


Demi Lovato Red Carped : Vou ser sincera com vocês a respeito do cabelo da Demi que estavam julgando e comentando . No começo , eu fiquei tipo '' mulher corre e arruma este cabelo '' , mas depois eu fui me acostumando e não é que combinou ?! Ela mesmo disse que queria algum cabelo que combinasse e combinou mesmo , não acharam ?! O vestido é tãaao lindo ! Os detalhes , a abertura nas costas , tudo incrível !


Giuliana Rancic Red Carped : QUE VESTIDO LINDO !! Não acharam ? Gente essa mulher arrasou ! Os detalhes fizeram um charme maravilhoso , as cores , tudo ! Gostei muito ! E vocês , oque acharam ?!



Kylie Jenner Red Carped : Essa mulher já é linda , e ainda capricha no traje ! Eu achei que combinou com ela , né ?! Os detalhes do vestido , o caimento , ficaram lindos juntos ! E ela ajuda com este corpitcho . Amei !!


Sabrina Carpenter Red Carped : A Sabrina é uma fofa ! E esse vestido ficou lindo nela , deu um ar fofo também , oque combinou . Não foi um vestido longo , cheio de glitter nem nada , mas é um vestidinho curto básico cheio de detalhes que valorizam a peça , gostei !!


Carrie Underwood Red Carped : Ah , não vai me dizer que o vestido não é bonito ?! Tão lindo !! Não só o vestido , como o ( esqueci o nome kk ) ''tecido '' que fica nos ombros , deu um ar bem charmoso e chique . Um nude bem ''gliterizudo'' deixou o traje só no glamour !!


Julianne Hough Red Carped : Um vestido pra dar oque falar né ? Os detalhes , combinaram tão bem com o modelo ! Os cortes abaixo também deixaram mais charmoso e bonito ! Mas acho que mesmo sem o cortes ficaria bonito , porque o vestido já é lindo !


Kat Graham Red Carped : Um verdadeiro Glamour ! Ficou tão lindo ! Parece aqueles vestidos de noiva , por que não ?! Ela ficou lindíssima com este vestido , uma graça ! Eu amei , e vocês ?!


Selena Gomez Red Carped : Não poderia faltar a lindíssima Selena Gomez , que arrasou de vermelho , com este vestido brilhante e lindo ! O Cabelão que é lindo foi muito valorizado neste traje , ficou lindo ! Nesta foto não deu pra ver a parte da frente , mas vou colocar uma outra foto abaixo :

             



Nick Jonas Red Carped : Um homem no pedaço ! Tinham homens também , ta ? Só pra deixar claro hahaha . Mas olha que bonito que o cinza ficou no Nick Jonas ! Ficou tão bonito ! Deveria usar mais ! Não acham ?! Gostei também da camiseta por baixo , que tem gola alta , acho que ficou mais moderninho hehehe .


Fifty Harmony Red Carped : Pra fechar , olha as meninas que lindas !! As peças que mais gostei foi da Lauren e da Camila . Ficaram todas lindas , a Normani com aquele vestido vermelho ficou uma diva ! Todas ! Amei , elas arrasam e não é de agora né ?!

                       


E aí , aplausos pros looks ?!

Então é isso pessoal ! Muito obrigada pela leitura ! Não esqueçam de comentar qual seu favorito ! Respondo todos ! E se gostar , por favor Curtam , comentem e compartilhe ! Um enorme beijo e convido todos pro próximo post ! Beijos !

Curta / comente / compartilhe / siga o blog

2 comentários:

  1. amei os looks, seu blog e tudo mais parabéns pelo sucesso

    ResponderExcluir

.