Image Map

Onde o amor foi parar ?! #EspalheOAmor | Extinta do Planeta

quarta-feira, 25 de novembro de 2015 | |

Conversando sobre o amor - Extinta do Planeta

Olá queridos ! Como vão vocês ?! Espero que bem .
No post de hoje , farei um bate papo com vocês , e como já perceberam no título , será sobre o amor . Tentarei ser resumida , pra não ficar muito longo . Este tema é importante gente ! Parecendo um assunto clichê , mas é importante !
Antes de ler oque tem abaixo , quero dizer que apesar da minha pouca idade , até que eu fui bem hehe ! Então não julguem antes de ler ! E bom , eu espero que gostem !

                                          

Hoje em dia , é comum as pessoas dizerem um ''eu te amo'' , seja o relacionamento que for ! Pai , mãe , filho , familiar , amigos , noivos etc etc etc ! Porém , podem ter a possibilidade de abrir a boca e falar uma frase romântica , expressar o amor em ações , textos ou mensagens . Mas talvez nem sempre um '' eu te amo '' é verdadeiro ...

Alguns que já passaram por situações amorosas que não deram certo , talvez já saibam identificar um ''eu te amo '' verdadeiro . Outros ainda são frágeis em relação a isso . Amor pode ser uma palavrinha pequena , que pra alguns é relacionamento amoroso , para outros amor dentre as famílias , pra outros é ter amor com os amigos e pra outros são as três coisas ou mais . Mas e o amor pelo próximo ?!

Digamos que você passe pela rua e vê pessoas brigando . Quando foi observar bem, a briga não era tão briga assim . Eram um grupo atacando uma pessoa indefesa . Oque iria fazer ?!
Entrar no meio da briga não seria uma boa ideia , não se sabe oque está acontecendo ali ! Deve correr  e passar direto como se nada tivesse acontecido , e pra não arranjar problemas pra você também ?
Mas ... E se fosse um amigo seu ?! Ou quem sabe um familiar ? Você poderia até querer se afastar , mas ainda sim teria vontade de ligar pra polícia , ou tomar alguma providência , não é verdade ?!

Mesmo que não conheça a pessoa , devemos trata-la com educação/respeito e tratar como se fosse quase que um amigo íntimo , com amor .

Infelizmente o mundo hoje não raciocina isso tantas vezes . Só pensam em si próprios e em seus conhecidos . Tratam pessoas que tem interesses contrários ou até uma outra religião de uma maneira ruim . Essas pessoas não tem amor ao próximo .

Há guerras religiosas , políticas , brigas sem motivos e muito ódio ! Isso vai ser difícil combater , porque se apenas 1 se conscientizar , não vale a pena . Devemos não ir nas ruas protestar , fazer textinhos assim como este e só ! Devemos começar por nós mesmos ! Veja se você tem o devido amor pelo próximo . Veja se tens um bom coração , a mudança vem de você . Se cada pessoa pensar em mudar , daqui a pouco o mundo será mais passivo ! Terá mais amor.

Ajudar é uma ótima forma de mostrar que se importa . Não ir procurando pessoas pelo mundo afora pra doar coisas , dinheiro etc ! ( Se quiser fazer isso , não te impede ) Mas ajudar até mesmo um conhecido . Não precisa sair procurando , alguém que conhece deve passar por algo. Procure saber e tente ajudar . Como eu disse , o mundo precisa de amor , mas se começar por você mesmo , será mais fácil ! Tem campanhas , músicas , e outras propagandas fazendo esse mesmo raciocínio , mas as pessoas não enxergam a importância . Elas ignoram .

Portanto , pessoal , não faça escândalos com quem não ter amor , não vá tentar encher o mundo de amor pois é muita gente . Comece por você e pelas pessoas de sua volta , daqui um tempo as coisas mudam ! Vai espalhando o amor de pouquinho em pouquinho , que chegamos lá ! #EspalheOamor #Amor #PorUmMundoComMaisAmor :)

                                         

E então , gostaram ?! Eu espero que sim ! Se gostou comente , curte e compartilhe e vamos #ESPALHAROAMOR por aí ! Grande beijo e até o próximo post !

curta/ comente / compartilhe /siga o blog

E fiquem com Deus ! Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.