Image Map

Diy para os estudos | Blog Extinta do Planeta

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 | |
DIYS PARA AS AULAS !!!

Afim de procurar DIYS , mas sempre vê os mesmos ?! Venha aqui que vou te mostrar Váaarios diferentes para se inspirar e fazer do lado daí . 

                                  

Oi Extintos , tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !
No post de hoje , [ como já sacaram ] , vou dar ideias e DIYS diferentes [ D-I-F-E-R-E-N-T-E-S ] para testarem do outro lado da tela . E é pra testar mesmo , hein ?! Tá bacanééérrimo , venham conferir , eu espero que todos gostem . Beeeijos.
[ Só pra avisar , tô meio solta , não estranhem a dona certinha neste post , as vezes é necessário mostrar nossa loucura KKK , adeus  ]




PRIMEIRAMENTE FOCA NISSO AQUI .
GENTE
G-E-N-T-E

Meu primeiro DIY tipo meu mermo ?! Isso mesmo produção ?! ( Se manifeste , gente ! )
Salva de palmas 

Agora sim . 

Um caderno simples e fácil , pode parecer que já viu em vários lugares e tal . Você pode encapar seus cadernos com papel colorido , etc . Mas o meu eu encapei com uma coisa reutilizável . Sabe aquele teu caderno antigo ?! Mexe nele lá e bora conferir oque usei pra encapar .


Sabe aquele negócio que guarda papel que fica dentro do próprio caderno ?! Pois é . Dá pra reutilizar aquilo . E esse negócio que guarda papel que fi... ( entenderam né ?! ) é de uma folha bem durinha e resistente , fica ainda mais fácil , principalmente pra quem não tem papel contact . LÓGICO que papel contact ajuda [ e muito ! ] a ficar mais resistente e não estragar , mas pra quem não tem , o próprio papel é resistente .
Mas lembrando que sem o contact vai estar sujeito a sujar e danificar , mas ''rasgar'' por falta de volume [ que dá uma certa ajuda ] não rasga . Rasga se rasgar ou desgastar , claro . 


Há de vários modelos/figuras . Ou você pode fazer colorido e revezando as cores , como eu fiz . 

Então é só fazer as medidas , encapar no caderno com cola branca ( cola branca ! ) Por o papel contact pra maior durabilidade , e brincar com os modelos , o meu ficou do jeito que viram na primeira foto , encapei todos os lados que queria , pra melhor visão . Gostaram ?! 
Se fizerem , postem no instagram com a hashtag : #extintadoplaneta .


Sabe aquele teu gaveteiro velho que coitado , já poluiu sua visão ?! Vamos repaginar !!!

Vai precisar apenas de COLA , TESOURA e pedaços de papel que sobraram do DIY anterior ( que são mais durinhos ) além é claro do gaveteiro !

Só recortar do formato dos seus puxadores [ assim como eu fiz ] que terá o resultado .


No caso os puxadores em vermelho , são os papéis que recortei e colei ali . Não ficou lindo ?!
MAAAS para quem não tem ESSE estilo de gaveteiro , encontrei um bem bacana , que pode ser feito com papéis coloridos , ou até mesmo fitas adesivas . Segue :


Não fica love ?! Utilizando materiais escolares ou de papelaria , e claro : fica lindíssimo .

Agora as fotos [ esses não fui eu ! hahaha ] Que são diferentes e os dará inspirações , vem ver !


Eu não coloquei em prática esse , mas parece [ PARECE ] ser fácil . E fica criativo e bonito . Se testarem , conte pra gente ! @extintadoplaneta 


Olhem que fofura gente , na hora de esconder ''aquelas'' partes que nos deixam desgostosos . O que o glitter não resolve ? [ sei que muita coisa mas enfim ] .


Na parte de organizadores SUPER diferentes ,
GENTE
Olhem esse hahaha , que maravilhoso . Muito criativo , e bastante fácil , pelo oque eu vejo . Além de econômico , hein ?! hehehe ...


Outros organizadores muito legais são esses de lousa . Não é lindo ?! Além de algo mais ''rústico'' [ voz de presidente ] .


Sabe aqueles baldezinhos que geralmente encontramos em lojinhas de 1,99 ?! Não necessariamente pendurados como na imagem , mas eles são lindos só por si e os utilizando para guardar coisas de papelaria fica ainda melhor . Muito amor !

Copo Starbucks são tão bonitinhos , que provavelmente muitos tem em casa . Olhem que ideia bacana , você enfeitá-los de alguma maneira que eu não sei qual mas enfim cada um com sua loucura , e usá-los como porta lápis ; pincéis e etc etc etc . #ComoNãoAmar ?!


GENTE
Existem pessoas muito criativas , criativas , criativa demaaais , e também existem essa pessoa que fez este caderno . Observe tamanha criatividade . 
Observou ?
Agora coloque uma pitadinha de sal .
Gente , que demais hahaha , sério .


E entrando no clima de cadernos , olhem esse ! Botões ?! A pessoa deve ter estudado em alguma faculdade de criatividade ?! Que maravilhoso , quem vai testar ?!


E PARA TERMINAR ...
RENDA !
Que coisa maravilhosa , que amor ! E parece ser muito fácil , de verdade . Fica lindo , principalmente em agendas pretas , dá uma coisa mais vintage no negócio .

Então foi isso , gente ! Eu espero muito [ de verdade ] que você tenham gostado , big beijasso na testa!

Devidos créditos de devidas imagens :

@ambertjeee__
@booyezxx
@imai_russo
@kubralzler
@Sulti_

[ Obrigada ]

Até o próximo post , sigam o blog e agradeço pela leitura ! 

CURTAM | COMENTEM | SIGAM O BLOG | COMPARTILHE 

[ leia com a voz de um robô porque isso me lembra um robô ]

Beeijos ,
 Extinta do Planeta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.