Image Map

Looks Favoritos do Grammys 2016 | Blog Extinta do Planeta

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 | |

Looks PREFERIDOS do Grammys 2016 | por Esther D. Blog Extinta do Planeta 

                                  

Oi Extintos ! Oi Todo mundo ,  Tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !!! 

No post de hoje , vim trazer pra vocês meus looks favoritos do Grammys 2016 que aconteceu ontem , dia 15 de fevereiro de 2016 . Peguei os looks lindíssimos que apareceram no red carpet ( aquela atração maravilhosa ) e escolhi os que eu mais gostei .
 Eu particularmente fiquei esperando dona Demi Lovato pisar ali , aquela coisa toda de ir no twitter , ir pro site que transmite a live ao vivo , aparecer a pessoinha , ir pro twitter , ativar o caps lock e digitar :  '' FULANO CHEGOOOUU '' e tals . Alguém se identifica ?! Pois é , vida de fandom não é fácil não !

Mas enfim , eu espero que todo mundo goste das minhas escolhas e dividam suas opiniões nos comentários , um beijo ! 

                                     

Grammys 2016 Looks

Adele : Oque essa mulher tem de defeito , alguém me diz ?! O vestido nela ficou tão lindo , mas reparei no caimento , olhem que delicado !

Ariana Grande : Quando ela postou em suas redes sociais , o suposto vestido vermelho , muita gente pirou ! E não foi atoa , olhem que lindo . Até que vermelho combina com ela , só não gostei do cabelo . Poderia inovar , iria ficar show . Mas tava linda mesmo assim ! 

Bella Hadid : Olhem esses decotes que supervalorizaram o corpo e o vestido , não ficou uma graça ?! Além da cor que é super discreta e que combinou demais com este cabelo , oque acharam ?!

Demi Lovato : Oque falar ?! Oque dizer ?! Pra uma queen maravilinda , que nos deixou surpreendentes , TIPO MUITO , ao colocar um aplique que nos desse nostalgia dos anos em Camp Rock , isso foi demais . O traje foi mais diferente , com decotes ( que super valorizaram suas curvas e o corpo belíssimo ) e o colar ?! Gente e o colar ?! Ficou algo básico mas muito lindo , discreto mas que valorizou muito . 

Ellie Goulding : E esse rosa que #promeeete causar em 2016 ?! Ellie já foi que foi e arrasou neste look lindo !!! Algo mais básico , mas bem gramouroso e um toque chique de se vestir , essa mulher tá querendo mais oque ?! Linda !!!

Kaley Cuoco : E o papo de decotes , hein ?! Os decotes valorizaram e muito neste Grammys de 2016 . Coisa linda que ficou no corpo dessa mulher . Eu achei que o cabelo combinou muito com o despojamento do traje e os decotes . Oque acharam deste ?!


Liz Hernandez : Eu gostei muito do vestimento do vestido , só acho que precisava de mais acessórios , ficou muito básico pra ESSE vestido , sabe ?! O vestido é um luxo , mas falta acessórios e mais detalhes !!! 

Selena Gomez : Essa princesa ficou linda , como não incluir nos meus favoritos ?! Arrasou demais com esse vestido e seus decotes a valorizando , o cabelo e a maquiagem super combinaram e ficou uma graça , oque vocês acharam ?! Eu achei linnndo !

Justin Bieber :  Antes de comentar sobre seu lindo traje , olhem que fofura o mini Justin hahaha muito fofo , gente !!! Amei , amamos !!! O Branco com o preto deu um contraste muito legal , combinações e claro , o mini Justin tinha que combinar , né ?! E olha que combinou mesmo hahaha . 

Realmente os looks este ano foram fantásticos , e muito lindos também , claro . Uns mais lindos que outros , eu coloquei os que eu mais gostei , claro que há opiniões diferentes , mas foram os que eu escolhi . Comentem os seus prediletos , eu espero que todos tenham gostado !!!

Então é isso , gente . Eu espero que vocês tenham gostado , quais as performances e looks prediletos pra vocês tanto no red carpet , quanto nas premiações ?! Um beijo !!!

CURTA | COMENTE | COMPARTILHE | SIGA O BLOG 

Tchau !!!

- Extinta do Planeta . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.