Image Map

Love Yourself | Blog Extinta do Planeta

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 | |


Você não se ama verdadeiramente ?! Por que ?! 

                                                  

Como se não bastasse ódio ao próximo , há ódio de si mesmos  . Em que mundo estamos vivendo ?! Não podemos deixar a sociedade nos mandar ser tal coisa quando não queremos ser . 
Hoje comecei escrevendo este post pra ajudar vocês , mas antes de terminá-lo , obtive uma experiência que me fez refletir bastante .

Eu não me amava naquele momento . Sabe por que ?! Por que alguém me disse alguma coisa . E isso não deveria acontecer . Eu estava escrevendo um texto de reflexão quando nem mesmo eu seguia meus próprios conselhos ?! 

Pra vocês verem que mesmo eu escrevendo esses texto pedindo pra não fazerem tal coisa , muitas vezes eu mesmo já fiz . 
E aconselho a não fazerem o mesmo , por isso em vários textos tenho a certeza do que estou falando , por que sei que fazer tal coisa não vai dar certo . 
Precisamos ligar pro que sentimos ; falamos ; pensamos e agimos . E não devemos nem precisamos verificar oque falam ou pensam de você . Não podemos perder tempo ligando pro que falam de você . Pode parecer fácil falar , e realmente é . Mas acreditem , eu sei muito bem oque é ter desgosto por si mesmo . 

A partir do momento que você se olha no espelho que faz uma cara diferente , observando e verificando alguma parte de si , saia dali. Não olhe mais , não repare mais .

É quase o mesmo que uma foto . Você tira uma foto . Acha maravilhosa e fica encantada em como gostou daquela foto . Depois de tanto olhar , você vai verificando algum defeito , alguma coisa que está errado e apaga a foto . Se estivesse reparado menos , continuaria boa desde a primeira impressão . Por que não repara menos ?! Você é linda . Se ficar se reparando tanto assim , com certeza vai achar algum defeitinho que não lhe agrada . Até tudo bem . Mas isso acaba ficando mais sério e não consegue parar de achar um defeito aqui , outro lá . E quase sem nem perceber , você sente desgosto por si próprio . 

E com toda a certeza isso não é bom . Não mesmo !!! 
Depois de um tempo , você olha pra aquela foto e se arrepende : Por que eu apaguei ?! Estava tão boa!

É questão de tempo . Vai observando e observando até não querer mais e decidir apagá-la . 
Depois de revê-la em alguma pasta de apagados , verá que nem dava pra reparar em pequeno detalhe e acaba a restaurando . 

Portanto , se ame do jeito que é , do jeito que Deus lhe fez . Se és assim é porque é linda assim . E seria diferente de outro jeito , não seria você . Então seja você e ame você . Olhe pra você e repare bastante . Mas repara bastante nas suas qualidades . 

Não se desgoste , não se apague .
Se restaure da pasta de apagados e seja feliz .
Seja feliz sendo você . 

Atenciosamente ;
- Uma Extinta do Planeta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.