Image Map

Meus aplicativos de fotos e vídeos do celular | Blog Extinta do Planeta

quinta-feira, 17 de março de 2016 | |
Aplicativos de fotos e vídeos

Eu sou suuuper curiosa , e não é diferente quando se fala em aplicativos . Gosto muito de conhecer novos aplicativos e tenho a curiosidade de ver os das pessoas . E como sei que não sou só eu neste mundinho gigante , vim apresentar pra vocês meus aplicativos de fotos e vídeos que uso no celular .
Na verdade , vídeos eu não uso muito , mas estão na mesma pasta e gosto bastante deles .

Então eu espero que gostem !!! Beeeijos !


Sei que deveria dar OI no começo do post , mas não o faço , acho que aqui temos mais intimidades depois da apresentação. É estranho , mas essa sou eu .

Como já disse , o post de hoje vai ser sobre fotografias , oque amo por demais da conta , geeente . Aliááás ... Essa foto de introdução foi ideia minha e fotografada por mim , usando minha amiga de cobaia ... Créditos a ela , minha modelo . 

Ah , é mesmo : Oi Exxxtintos !!! Tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !!! 
Não me matem se eu esquecer de cumprimentar adequadamente , me deêm beijos que eu ainda amo vocês , viu ?! 

Mas enfim , simbora pro post que tá muito legal !

                                          

Meus Aplicativos de fotos e vídeos

Essa é a primeira parte da pasta , que dei esse nome com esses emojis porque ... sei lá . 

Vamos aos aplicativos :

O primeiro e o segundo são atuais do celular mesmo , os básicos .

We  ♥ It : É um aplicativo muito maravilhoso estilo ''Tumblr'' . Fotos inspiradoras , bonitas , e você pode ter sua própria página com suas próprias fotos e pastas . E o mais bonitinho : A gente não curte , nós '' Hearteamos '' a foto que gostarmos , não é um amor ?! Uso várias fotos de lá pra fazer montagens e introduções pro blog , e ficam lindas ! Tem mais explicando neste link aqui pelo blog lindíssimo da Thamiris , ela explica direitinho oque dá pra fazer e as funções . 

Pixlr : É um aplicativo de fotos muito bacana . Há diversas funções divertidas como efeitos artísticos legais , desfoques diferentes , como o picsart , porém bem mais simples . 

PhotoGrid : Acredito que esse muita gente conhece . É um editor de fotos bem famoso , com funções de colagens de fotos bem bacanas , com fundos diferentes e criativos , os efeitos não são um dos melhores , mas pra uma edição básica que não requer um efeito tão bom , dá pra ser usado . É bom pra montagens e molduras nas fotos , além de funções divertidas pra tornar suas fotos e montagens ainda mais bonitas .

VSCO : Esse editor de fotos , eu confesso que no começo eu não sabia mexer , mas depois que vi , é bem simples , por ele dá até para organizar seu instagram , como muitas pessoas fazem , um pré feed bonitinho , tem como organizar por lá , bem prático . E sem falar dos efeitos maravilhosos que compõem . Muito lindos !!! 

SplitPic : Pra quem faz looks do dia e necessita de fazer montagens de frente e verso , enfim . Eu recomendo muito ! É muito legal , você cria uma colagem simples , mas o efeito de listra fica bem profissional . É como se desmanchasse a linha do meio que divide uma foto da outra na montagem , e fica um efeito super legal e profissional , bem útil !!! 

Font Candy : Já esse editor , é um criador de minis videozinhos ou gifs . Você coloca uma foto , com uma fonte bacana escrito que quer que seja , e forma um gift muito legal , postei no meu instagram uma foto testada feita pelo aplicativo : clique aqui . É um mini videozinho com muitas fontes e separadores legais , super recomendo pra introduções . Testem e façam vários do mesmo modelo , meus primeiros são bem testados mesmo , haha . Mas com um tempo você pega o jeito e faz uns muito legais !

PicsPlay : É um aplicativo de filtros lindos , mas só uns cinco são disponíveis . Eu nem iria falar dele pra vocês , mas eu esqueci de desinstalar , minha gente !!! Mas não vou falar atoa , achei uma versão dele . Mesma coisa , porém os filtros são disponíveis , vou dizer na próxima imagem . 

Meus aplicativos de fotografia


A outra parte , é composta por estes . Como puderam ver , eu não tenho tantos aplicativos , mas gosto muito deles . Já tenho uns que quero baixar , mas se tem um que recomenda , coloque nos comentários !

Flipagram : É um aplicativo de fotos e vídeos , um vídeo composto por fotos e vídeos que você escolhe , arruma a música , edições , enfim . Muito prático !!! Porém pelo menos comigo , a qualidade é boa , mas diminui quando posto no facebook , por que será ?! E como arruma isso ?! Alguém sabe ?! 

Rookie Cam : Esse aplicativo é o que encontrei que substitui o PicsPlay , pois é a mesma coisa , mesmos efeitos , mesmas funções . Mas há muitos filtros disponíveis . Aqueles que são bloqueados no PicsPlay são liberados no Rookie Cam , por isso vou desinstalar o outro . Os efeitos e filtros ?! Nossa , são maravilhosos , fui a procura de filtros lindos e achei estes , vale muito a pena !!! 

VivaVídeo : Tem gente que grava vídeos por ele , é um editor de vídeos curtos e simples , já fiz um filminho por ele pro meu trabalho de inglês e ficou maravilhoso ! Efeitos , músicas , etc . Vale muito a pena . E também tem como fazer um vídeo com suas fotos , bem bacana !!! 

E bom , é isso . Viram ?! Nem foi tantos , mas gosto bastante deles , e recomendo para vocês !!! Eu espero que tenham gostado !

Qual já usaram / querem usar ?! Coloquem nos comentários que responderei vocês de coração ! 
Se tiverem algum para me recomendar , pode recomendar que ficarei muito grata !!!
 Um grande beijo!

Siga o blog para mais novidades !

Tchau !

- Extinta do Planeta . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.