Image Map

Achados da Biblioteca | Blog Extinta do Planeta

sábado, 21 de maio de 2016 | |
Biblioteca

Livros que achei na biblioteca : Achados da Biblioteca !

                                    

Oiii gente , tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !!! 

Hoje vou iniciar uma nova série , não sei se algum outro blog/canal no youtube têm a mesma série , acho que não . Então não , não estou copiando ninguém !!! Tive essa ideia maravilhooosa quando fui na biblioteca e achei livros maravilhosos por lá , e achei bem bacana a proposta da série .

Pra nossa estréia , separei poucos livros , porque eu não sei se vocês gostariam de ver mais posts da série , então ... E por favor ( por favor !!! ) não se esqueçam de comentar oque acharam da nova série, isso é muito importante e me faz muito feliz ! 

Então eu espero que vocês gostem !!! 


Meu primeiro namorado

Meu primeiro namorado - Callie West

Sabe aquela coleção que a gente descobre e já precisa de todos os livros ?! Pois é ! A coleção ''Meu Primeiro Amor'' me encantou , como eu amei os livros ! E esse eu já li e pretendo fazer resenha porque a história é realmente incrível e interessante , super amo ! 

  • Conta a história de uma menina muito estudiosa e responsável com seus sonhos , estudos e interesses . Quando descobre o amor de sua vida , não consegue dar conta de todas as responsabilidades e acaba tendo complicações . Ela deveria se aventurar com o amor de sua vida , ou seguir seu sonho ?! 


                              

O menino do pijama listrado

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne  . 

Eu pretendo ler , mas sabe aquele medinho de chorar ?! Não sei se vai aparecer resenha pra vocês , vamos ver ... Mas eu pirei quando vi esse livro na biblioteca ! Vocês já leram ?!

  • O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável. Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz ideia que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos que sua família está envolvida no conflito.

Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai . 

                       

Tudo por um namorado livro pdf

Tudo por um namorado - Thalita Rebouças

Gente , sabe aquele livros que vocês vicia na história e não a esquece jamais ?! Que livro incrível , preciso fazer resenha pra vocês , vou tentar fotografar pra isso , oque vocês acham ?! Eu amo a Thalita , e esse livro me maravilhou !

  •  Gabi se apaixona pela primeira vez. O eleito é Diogo, dublê de cantor e surfista que também é apaixonado, mas por futebol, mar, música e internet. Ele estava solteiro desde que terminou - por motivos misteriosos - um namoro longo e comentadíssimo com Suzaninha , Quando descobre que os dois vão para uma colônia de férias, Gabi resolve recrutar suas melhores amigas, Manu e Ritinha, para ir junto. Lá, com a ajuda delas, pretende conquistar o belo e impedi-lo de reatar o namoro. Mas o cupido resolve aprontar e as coisas não acontecem exatamente como o planejado.

E então , gente , pretendem ler alguns desses livros ?! Já leram ?! Comente !
Gostou da nova série ?! Eu achei interessante , qual sua opinião ?!
Eu espero que vocês tenham gostado , de verdade ! Obrigada pela leitura , siga o blog para mais novidades !

Um beijo ,
- Extinta do Planeta . 






6 comentários:

  1. A ideia é ótima. Eu tenho o menino do pijama listrado mas nunca tive coragem de ler. Dizem que o filme de MT fiel ao livro e eu simplesmente fico muito mal so em ver o filme. Mas se eu ler te conto aqui. Siga com a série sim. É ótima essa ideia do post. Beijo


    Www.marigabriela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari , tudo bom ?! Eu espero que sim !!! Muito obrigada por me incentivar a continuar com a série !!! Ah , eu não sei se pretendo ler esse livro , parece muito triste, não sei kkk mas me conta , tá ?! Um beeeijo !

      Excluir
  2. O menino do pijama listrado é emocionante! Os outros não conheço, mas parece ser muito bom. Adorei a edição, gostaria de saber também por onde você edita suas fotos, e coloca essas fontes. Ficaram incríveis!! Bjs
    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga minha tá querendo ler esse livro , vou pedir pra ela ler e depois me contar porque não sei se estou preparada para isso hahaha . Essas fotos , foram beeeeem simples , editei pelo celular , pois eu notebook estava com problemas ! Gambiarra né ?! haha bem vinda ao blog , Taís !

      Excluir
  3. O Menino de Pijama listrado é muito bom.O filme também mas muito emocionante bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

.