Image Map

Looks REPROVADOS Demi Lovato | Blog Extinta do Planeta

segunda-feira, 2 de maio de 2016 | |
Looks Demi Lovato

Demi Lovato é maravilhosa , isso a gente sabe , mas nem sempre seus looks agradam todo mundo , e hoje escolhi alguns para julgá-los com vocês ! 

___________________

Oi geeente ! Tudo bom com vocês  ?! Eu espero que sim !!! 
Mil desculpas pela falta de atualização , meu notebook ainda está com defeito , estou editando fotos pelo celular , fazendo o possível pra conseguir postar pelo tablet , e como foi difícil enviar as imagens , caramba !  . Mas enfim , cá estou eu , trazendo um post meio polêmico . 

Demi Lovato arrasa muito no visual , ela é linda , mas sempre tem aquele shortinho , aquela blusinha , que não agrada , e isso é normal . Ela usa oque ela quiser , Really don't care , meu amor , mas não levem a sério , é apenas uma brincadeira , e humor nunca é demais , né ?! 

Escolhi uns bem críticos mesmo , haha . Vamos julgá-los e tentar achar uma solução pra este problema . Eu espero que vocês gostem , um beeijo ! 

_____________

Looks Demi Lovato

PRIMEIRO LOOK : Eu fiquei de fazer um post de looks favoritos deste evento, mas acho que não fiz, porque não acho aqui no blog . Ou fiz , mas não postei , não sei . E esse estava nos favoritos , acreditem . Gente , não que eu tenha odiado , mas se fosse outro cabelo , ficaria melhor , confessem

SEGUNDO LOOK : Esse muita gente não reparou , e pra falar a verdade , nem eu haha. Mas quando fui fazer a escolha dos looks reprovados , peercebi que esse cinto horrorizou o vestido de pedreira da Demi . Não é de pedreira , mas lembra o uniforme deles. Se houvesse um cinto menor , talvez ficasse melhor ... 

TERCEIRO LOOK : Ela estava estilosa ? Estava estilosa . Mas esse laço na blusa pareceu exagero , não ficou legal . Se fosse um laço menorzinho , iria balancear . Eu não entendo de moda , mas essa moda eu não iria aderir ... 

QUARTO LOOK : Demizinha meu amor , você decidiu ficar sensual , ok , ficou . Mas virou meme , e geraram muitas montagens , provavelmente por causa da meia e do sutiã , mas calma , linda , vamos tentar resolver isso . Se não tivesse a meia , e usasse o tecido da meia pra prender o cabelo , provavelmente não estaria reprovado , e você não morreria de calor . 

QUINTO LOOK : Tá , ok , é um look mais moderno e digno de red carpet , mas não gostei . Que saia louca , gente . Valoriza até demais o quadril , mas isso é pra estrela usar , eu não usaria na rua . E vocês ?! 

SEXTO LOOK :  Demi Lovato , você fica linda em tudo , mas sinceramente , que look estranho , tá arrumadinha ? Tá glamourosa ? Tá fashionista ? Tá Barbie girl ? Tá . Mas eu , e acredito que ninguém que se entende por gente , usaria isso pra ir pra algum lugar . Como você é linda e fica linda em tudo , a gente aceita , mas vai eu vestir isso ?! Vou nem imaginar ...  


Então pessoal , esses foram os looks , não levem a sério , aliás sem humor a gente não vive ( palavras do meu pai , créditos ) então , se você gostou de algum look que reprovei ,levem no humor , cada um com sua opinião ! 
E pra quem for perguntar , eu não sou hater da Demi Lovato , sou fã e isso não é um post contra ela . Eu a acho super incrível , e não é um look que vai mudar isso .

Mas então é isso , gente . Eu espero que vocês tenham gostado ! 
Ah , e não se esqueçam de comentar quais você gostou , e quais looks também não te agradaram  , ficaria muito feliz de responder vocês ! 

Um enorme beijo ,
-Extinta do Planeta .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.