Image Map

Onde leio e baixo livros online grátis | Blog Extinta do Planeta

sábado, 14 de maio de 2016 | |

Onde leio e baixo livros gratuitos online | Blog Extinta do Planeta 

                                         

Oiii gente , tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !!! 

No post anterior , mostrei pra vocês os livros que ando lendo e livros que li recentemente ( clique  AQUI para ver o post ) , e vi que gostaram muito . Então , cá estou eu trazendo pra vocês como leio e baixo livros onlines grátis , porque sei que várias pessoas não conseguem achar um site acessível , gratuito , e com diversidades de livros .

Antes de começar o post , já vou avisando que não é propaganda , ok ?! Eu realmente uso este site e gosto muito de ler por lá . 

Muita gente não sabe que leio pelo tablet . Ganhei esse tablet que era da minha irmã e estava com defeito , não baixava nada , então ela deixou ele pra lá e não usou mais . Depois de muito tempo achamos ele , conseguimos ligá-lo e carregá-lo . Como minha irmã não quis mais ele , peguei pra mim e não devolvi , lóóógico . Mas descobri que ele não baixava mais nada na play store . Falava que estava com falta de memória só que não tinha nenhum aplicativo nem imagens , nem música , nada . 

Ameacei jogar ele de lado , mas ... Um tempo depois descobri que eu conseguia baixar pdf . Procurei livros pela internet e baixei vááários , comecei a ler e não parei . E não que eu prefira ler pelo tablet , AMO cheiro de livro novo , acariciar as palavras impressas ( acariciar , exatamente ) , etc . Mas muito raramente eu ganho livros , meus pais falam que pela internet é melhor e é grátis , e que gastar trinta reais em livro é desperdício . É , eu sei , também odeio isso . Mas não posso abandonar a leitura por isso , então estou sempre lendo pelo tablet quando não tenho livros em mãos .

Então mostrarei pra vocês como leio , por onde , e como baixo livros onlines , e o melhor : GRÁTIS! 

Bom , o site em que leio e baixo é o http://lelivros.online/ ( clique em cima do link ) , há diversidades de livros , dos mais clássicos , aos mais juvenis . Autores como Kiera Cass , Patrícia Barboza , Thalita Rebouças , Nicholas Sparks , etc , etc .  Que tal ?!

E além de baixar livros , tem como ler online , salvar para ler offline , etc . 
Eu espero que tenham gostado dessa dica ( suuuper dica , digo . ) aproveitem e leiam muuuito , agora não têm desculpas !!! É só ler e ler . 

Um enorme beijo pra todos vocês !!! Acompanhem o blog o seguindo , para não perder nada , e me fará muuuito feliz !!! Comentem e comentem pra eu ver que gostam de posts de livros , e claro : abaixo do comentário coloquem o link do teu blog pra eu visitar , não é em vão !!! Gosto muito de conhecer blogs novos e comentar !!!

Um beijo ,

- Extinta do Planeta .






4 comentários:

  1. Meeenina que super dica você me deu agora. Acessei aqui e tem muito livro de Direito, livros de direito são uma fortuna hahahaha tem vários. Ameei <3 vou ver se acho um que estou procurando e não acho nas livrarias.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu !!! Eu também fiquei tipo : WHAAAT ?! Os livros que eu estava procurando , e que eram caros haha . Que bom que te ajudei , fico muito feliz !!! Bem vinda ao blog , lindona !!! Beeeijos !

      Excluir
  2. Que blog mais amor! Eu já conhecia o LeLivros, sempre baixo livros lá para ler, eu também amo o cheiro de livros novos, mas ultimamente estão tão caros que está valendo mais a pena baixar na net mesmo! hihi
    Beijinhos
    http://www.littleb.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nossos pais dando a desculpa : '' com essa crise , o preço do livro dá para comprar vários sacos de arroz '' não posso com isso kkkkk Obrigada amor , bem vinda !!! Beeeijos !

      Excluir

.