Image Map

Tag para responder : Confissões de uma louca amizade | Blog Extinta do Planeta .

terça-feira, 31 de maio de 2016 | |

tumblr créditos

Confissões de uma louca amizade | Tag .

                             

Oiiiii pessoal , tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim ! 
Peço desculpas pela falta de atualização , é que meu notebook está com aquele problema do carregador , então eu tento carregá-lo sempre que encontro um carregador que caiba , mas nem sempre é possível , e a bateria dele dura pouco tempo . 

Masssss , pra não deixar o blog desatualizado , vim apresentar uma nova tag pra vocês responderem com as ''zamigas'' , e eu achei muito fofa e divertida ! Não vou responder , mas vou deixá-la em aberto pra todo mundo responder , ok ?! E não precisa necessariamente de ser com duas pessoas , eu por exemplo tenho 4 melhores amigas , então podem fazer com quantas pessoas desejarem . Espero que vocês gostem !


PERGUNTAS

  • Quem foi seu primeiro namorado ?

  • Quem é seu crush ?! ( paixão atual ) 

  • Oque você mais odeia em mim ? 

  • Já ficou com seu melhor amigo ? 

  • Qual a última vez que você disse ''eu te amo'' ?

  • Cite um filme que se pareça com nossa amizade 

  • Com quantos garotos você já namorou ?

  • Quando me viu pela primeira vez , oque pensou de mim ?

  • Nossa última briga ( motivo ) ?

  • A cor da sua blusa define nossa amizade , qual é ?
 Se a blusa for vermelha : Chata .

Se a blusa for roxa : Louca .

Se a Blusa for rosa : Divertida . 

Se a blusa for preta : Amável .

Se a blusa for verde : Alegre . 

Se a blusa for azul : Rica em risadas , porque de rica não temos nada . 

Outras cores : Nem sei como te suporto , mas te amo . 


  • Última vez que nos encontramos ?

  • Nome dos meus pais ? 

  • Quem eu não suporto ? 


Foi isso , gente !!! Sei que foram poucas perguntas , mas eu achei super divertidas , pra aqueles dias de tédio , festas do pijama , intervalo chato , etc ! Eu espero que vocês tenham gostado , comentem oque acharam da tag , com quem vocês vão responder , e se quiserem , podem respondê-la nos comentários , não se esqueça de seguir o blog para mais novidades e tags como esta !

Um enorrrrrme beijo ,

- Extinta do Planeta . 



2 comentários:

  1. Amei a tag! Vou responder com a minha amiga, se ela aceitar é claro rsrs!

    ❤Blog Luanne Oliveira❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou !!! Responde com ela e manda o link ( se for responder no blog) Um Beeeijo !

      Excluir

.