Image Map

Oque toca na minha playlist ? - 10 Músicas mais escutadas | Blog Extinta do Planeta

sábado, 18 de junho de 2016 | |

Playlist recente | Blog Extinta do Planeta 

                                 

Oieeeee meu povo lindo ! Tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !!! 
Sei , sei muito que faz quase um mês que não apareço por aqui , e peço desculpas por isso , aquele problema no carregador continua , e ainda não foi resolvido , mas como não gosto de deixar isso aqui vazio , sem bombar , sem nada , fiz de tudo um pouco pra conseguir postar , e não é que eu consegui?!

E no post de hoje , vim mostrar pra vocês as minhas músicas mais escutadas atualmente . Antes quero esclarecer que , eu ainda não baixei as músicas do novo álbum da Fifthy Harmony , nem aquelas músicas hits , porque não tive condições , aliás baixar músicas grátis no IOS é aquele sacrifício , né ? Portanto , ando ouvindo minhas queridinhas , minhas lançadas há mais de um ano , mas que eu amo escutar e provavelmente escutarei até meus ouvidos não serem mais considerados ouvidos , porque se a música é boa a gente não se cansa de escutar ! 

 E como eu sou eu , sempre bate aquela vibe . Uma vibe de música clássica , ou quem sabe uma vibe de música antiga , vibe de músicas idiotas , mas a vibe atual é música da Isa TKM  , eu estou revendo a minha querida novela de 2008 , não me julguem , então pra acabar com tudo , nostalgia maravilhosa , ouvir as músicas também faz parte né ?! E aquela vibe Manu Gavassi , gente como estou amando as músicas dela , como não ouvia antes ?! 

 Então sem mais delongas , bora ! 


  • Isa TKM - Para Mi 

  • Demi Lovato - Warrior 

  • Marcos e Bellutti part. Fernando Zor - Romântico Anônimo 

  • Isa TKM - Debia ser amor 

  • Manu Gavassi - Odeio 

  • Demi Lovato - In Case 

  • Manu Gavassi feat. Chay Suede - Segredo 


  • Nickelback - Never Gonna Be Alone 

  • Manu Gavassi - Vício

  • Manu Gavassi - Camiseta 

                                   

E então pessoal , foram essas as 10 músicas mais escutadas . Lógico que ouço muito Demi Lovato , outros cantores sempre ,  mas as que faço questão de ligar ''automático'' e deixar tocar muito são essas , quero baixar outras novas como Nick Jonas , 5H , Little Mix , mas como já disse , não consigo achar um aplicativo bom para baixar esses hits magnifícos e maravilhososssss ! 

Mas enfim , eu espero muito que vocês tenham gostado , se gostou , siga o blog para mais playlists como esta ! Além de ficar por dentro de tudo oque eu postar , não vai perder nada ! Comentem quais músicas vocês também estão vi-ci-a-das , e se já conhecia alguma dessas que eu citei , comentem que adoraria responder vocês ! Ah, e fiquem a vontade para me recomendar novas músicas , novos aplicativos , preciso muuito !

Um enorme beijo ,

- Extinta do Planeta . 











2 comentários:

  1. Amoo as músicas da Demi e do Nickelback!!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ouço muito Nickelback mas vou procurar ouvir mais !!!!! Também A-M-O as músicas da diva Lovato , já viu os posts que fiz dela ?! Lá na tag #diáriodeumafã !!! Bem vinda por aqui !!! Um Beeeijo !

      Excluir

.