Image Map

Desculpa !

terça-feira, 6 de setembro de 2016 | |

                                                

Oi gente , tudo bom com vocês ? Eu seeeeempre espero que sim . ( Ai que saudade de dizer isso )

Então , como viram no título , esse post rapidinho é pra pedir desculpas ! Sei que fiquei um bom tempo sem postar nada , nem sequer dei notícias nas redes sociais , como sempre fazia . Aliás quem não me segue no insta :

Eu costumava postar por lá o porquê dos sumiços , mas nem sequer lá eu apareci . Gente , meu celular quebrou, estou sem celular há um tempão, por isso não pude explicar pra vocês! E eu sumi, porque o computador estava com aquele mesmo defeitinho, e ainda estou tentando resolvê-lo!

E aí deu pra minhas vistas falharem , Pois é gente, já pensou eu usando óculos? Estava IMPOSSÍVEL de ler , até hoje na verdade, mas dou um jeitinho bem ruim pra conseguir pelo menos ler um pouco na escola, e foi mais por isso que sumi do blog !

Entre outros problemas também, como por exemplo o tempo que não dava , muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e enfim . Oque causou meu sumiço por aqui. Mas vou tentar gente, pelo menos postar um pouco meio desorganizado , mas quando eu conseguir eu posto .

Então e isso gente , espero que entendam ! Quando tiver tudo resolvido , o blog vai voltar a rotina normal de postagens ! Grande beijo! 





2 comentários:

.