Image Map

Top 4 filmes favoritos | Blog Extinta do Planeta

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 | |
Meus filmes favoritos


Vocês gostam , vocês mandam ! Trouxe um top 4 filmes favoritíssimos pra vocês! Espero muito que gostem . 


Oi genteeee ! Trouxe mais filmes pra vocês , porque sei que vocês amam . 
No post de hoje , fiz um top 4 filmes que amei demaaaais da conta e que PRE-CI-SO compartilhar com vocês , então vamos começar ! Antes , qual seu filme favorito ? Não esqueça de comentar, se tem alguma recomendação deixe aí embaixo que preciso de indicações ! 

Se gostar do blog , siga ! Receberá todos os posts de mão beijada , em primeira mão !


A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADELINE / Começamos por este , que eu não dava NADA por ele , sério . Eu via ele ali na lista mas nem pá . Porém quando eu assisti , me culpei por nunca ter clicado nem por curiosidade , sério como eu ameeeeeeeei esse filme , muito emocionante , tocante e já disse emocionante ?! 

''Adaline Bowman nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones , um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. '' - Adorocinema: sinopse .


DEUS NÃO ESTÁ MORTO / Esse foi ( acho ) o último filme que assisti . E como disse no primeiro, eu não dava muita coisa por ele não! E me arrependi, como sempre. É realmente muito maravilhoso, me fez refletir tanto que eu parecia uma filosofa . Muito emocionante, incrível demaaaaais! 

''O filme conta a história de Josh, um estudante de Filosofia, que tem sua fé desafiada pelo professor universitário Mr. Radisson. Ao entrar na sala de aula, a primeira “tarefa” que o professor deixa aos alunos é escrever em um papel a frase “Deus está morto”. Mostrando-se um professor altamente ditador, diz que quem não fizer o que ele pede, terá de sofrer a consequência: apresentar aos colegas porque acredita que Deus não está morto e a retirada de 30% da nota final de sua matéria, se a palestra não for convincente. Josh aceita o desafio, organizando várias frases de filósofos ateus que acabam contradizendo sua “fé” (ou falta dela). O filme também apresenta vários outros personagens que enfrentam situações parecidas com a de Josh, e que tentam de todas as maneiras provar a existência de Deus. '' - Bibliotecária leitora .


O doador de memórias / Pra quem me acompanha , provavelmente já deve ter visto esse filme em outros posts , porque eu amo por demais da conta, é muito amor envolvido pela história ( e pelo ator, claro ) . Estou torcendo para que lance logo o 2 !

''Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.'' - Adorocinema: sinopse . 


O menino do pijama listrado / Nada a declarar , eu estava querendo ver esse filme há muito tempo, e vocês na maior boa intenção me recomendaram, falaram que é ótimo e enfim. Aí eu chorei horroooooooooores ! Gente, que filme foi esse?!

''Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz ideia que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e a mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e para além dela centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai.'' - Fome de livros .

                                              

E aí gente, gostaram ? Qual já assistiram?! Qual querem assistir? Comente! Aliás, se você gostou, tem mais post sobre esse aqui no blog, siga-o para receber todos os posts ! 

Eu espero que vocês tenham gostado, um beijão! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.