Image Map

Minha playlist atual | Oque ando escutando ?!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016 | |
Imagem do we heart it porque sim haha

MINHA PLAYLIST ATUAL 
                                                                               

Oque ando escutando ultimamente ?! 


Oi geeeeeeente ! Tudo bom com vocês ?! 

Hoje vim trazer um post que sei que vocês amam muito : playlist atual ! Muito gringa tá ?! Só avisando .. haha . Mas tem música nacional também , claro . 
Uma coisa que vocês tem muita curiosidade , é no aplicativo. Como meu celular agora é Android , já tenho um app para ouvir as músicas , oque foi difícil encontrar no IOS . E o app que eu achei para baixar as músicas no android também dá para ouvi-las ( oque é prático pra caramba né mores ) . Sem mais delongas , o aplicativo se chama : MP3 Music Player , só tem para android se eu não me engano . Não é propaganda , gente . É realmente muito bom , ele baixa direto do youtube, baixa os clipes se quiser, e dá pra ouvi-las sem wi-fi !

Pra IOS , uma ótima descoberta foi o app  Musik , mesmas funções do outro, baixa, dá para ouvir mesmo sem wi-fi. Só não dá para baixar os clipes, mas isso é de menos né, iphone é só Itunes então app de graça é descoberta de ouro !
Agora booooora Brasilll !

  • Calvin Harris - This Is What You Came For 
  • Sia - Chandelier 
  • Sia ft. Sean Paul - Cheap Thrills 
  • Major Lazer ft. Justin Bieber e MO - Cold Water 
  • Halsey - Colors 
  • Demi Lovato - Stone Cold 
  • Little Mix ft. Sean Paul - Hair 
  • He is we - I Wouldn't Mind 
  • Henrique e Juliano ft. Marília Mendonça - Flor o Beija-Flor 
  • Biollo - Olha pra mim 
  • Beyoncé - Pretty Hurts 
  • Projota - Ela só quer paz 
  • A  Great Big World ft. Cristina Aguilera - Say Something 
  • Selena Gomez - Who Says 
  • Charlie Puth ft. Selena Gomez  - We Don't Talk Anymore 
  • Melanie Martinez - Training Wheels 
  •  Maiara e Maraisa - Medo Bobo 
  • Justin Bieber - Let Me Love You 

                                                        

Bem recheada né ?! Eu espero que tenham gostado ! Todas as músicas em inglês foram traduzidas e nenhuma envolve letras obscenas, se o medo for esse, não se preocupem e baixem sem medo! Tem alguma música para me indicar? Comente aqui embaixo que com certeza vou ouvi-la. Comentem as músicas da lista que vocês já conheciam, as que não conheciam e as que gostaram ! Vou responder todos!

Espero que tenham gostado, sigam o blog para mais posts como este, deixem sugestões de post e compartilhem com tooooodos os amantes de músicas que vocês conhecem! Muito obrigada pela leitura . Beijos !












Nenhum comentário:

Postar um comentário

.