Image Map

Filmes para assistir nessas férias ( 4 filmes incríveis ) | #FWF

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 | |

Tá no maior tédio sem ter oque fazer nessas férias?! Caí aqui pra te dar uma forcinha, bora assistir os filmes que recomendei ? São 4 filmes ( Os meus favoritos, só pra avisar ) que vocês vão amar! Quer dizer, eu espero !

                                          

Oi genteeeeee ♥ 

Estão gostando do #fwf ? Comentem aí e cliquem na tag #FWF para conferir todos os posts dessa série, que já garanto que estão maravilhosos . 
E hoje, trouxe a libertação pra vocês que estão tediosos tendo que arrumar a casa para sair desse tédio terrível ! Vim recomendar meus 4 filmes favoritíssimos do momento ! 
Tem um post desse aqui no blog, onde também recomendei meus filmes favoritos, mas eram diferentes , clique aqui pra ver se você gosta de alguns que citei por lá..

Mas sem mais delongas, simbora pro post ! Eu espero de coração que gostem .. 




O doador de memórias : 

Tabom , sei que em todos os posts de filmes praticamente que tenho aqui no blog, esse seeeeeempre está citado.. Mas meu amor por ele nunca acaba , oque eu posso fazer ? Vou continuar recomendando ele até que todo o mundo tenha assistido 💋

''Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.'' - Adorocinema: sinopse . 

( ★★★ ) Três estrelas porque amo e defenderei esse filme pra sempre. 

                            


Amor sem fim : Eu assisti há um tempinho com uma amiga, e foi tipo : a minha descoberta de filmes românticos ! Eu ameeeeeei demais, por toda a eternidade! Que filme incrível ..  Se eu fosse pela sinopse abaixo, não assistiria porque ia achar chato, mas só assistindo pra conseguir entender o quão maravilhoso é esse filme, é um romance sem aprovação dos pais e clássico, mas prometo que não é nada clichê ( pra mim não é ! Mas se bem que amo romance clichê... ) . 

''Jade Butterfield é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott , um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh , que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David. '' - Adorocinema . 

( ★★★ )

                                           


A hospedeira : Esse filme eu também assisti com uma amiga, e foi o mais recente desta lista, e pelo amor de Deus, é maravilhooooooso ! Eu não consigo explicar o filme muito bem mas apenas assistam! Aliás tem o meu galã favorito atuando ... coisa linda ♥

''A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder , que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie , possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora , que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes. '' - Adorocinema .

( ★★★ )

                                  


Se eu ficar : Acredito que todo mundo já deve ter visto esse filme ou pelo menos ouvido falar, mas eu era uma dessas pessoas que só tinha ouvido falar e sempre deixava pra depois assistir .. Mas quando eu assisti ...... Não tenho mais nada a declarar .

''Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. '' - Adorocinema .

( ★★★ ) 

                                       

Sim , todos tiveram 3 estrelas, porque são maravilhosos, aiii gente que gastura pensar que muitos de vocês não vão assistir.. por favor assista ! Vocês precisam assistir um atrás do outro, sério mesmo! 

Comentem aqui em baixo qual os favoritos de vocês , se quiserem me recomendar , aceito ❤ .

Espero que tenham gostado ! Um beijo .

''Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé .'' 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

.