Image Map

O que tem no meu celular ?! | Extinta do Planeta

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 | |

O que tem no meu celular ?! 

                                                               

Oii gente ! Tudo bem ?
Terminou o #FWF e eu espero muito que vocês tenham gostado dos posts , e pra quem perdeu algum post , clique aqui . 

No post de hoje , trouxe um tour pelo meu celular , que eu acho muito legal esse tipo de post/vídeo . Eu espero muito que vocês tenham gostado , um enorme beijo e bora lá.


Meu celular é o Samsung J3 dourado, pra quem quiser saber ..





Essa é minha tela de início, da Demi Lovato . Muito linda, né ?!



Depois de desbloquearmos , tem essa foto de papel de parede linda, de uma árvore que encontrei num passeio da escola. 

Tem as minhas pastas ( assim acho mais organizado ) .


Começando as pastas : REDES .

Tem o Google, que todo mundo já conhece e que o app tá muito legal, inclusive .
O Chrome e o Gmail
O youtube , que peço a vocês para deixarem seus canais aqui nos comentários , porque quero conhecer novos e fazer um post indicando os que eu mais gostei .

Play Store , WhatsApp , Facebook . 

Email . Esse app é um lixo, nunca entra meu email então só deixo ali pra ficar bonitinho , confesso.

O Snapchat , que pra quem não me segue : @tehster .

O Twitter que quase não apareceu ali no print , mas eu uso conta do fc que é ''secreta'' kkkk .

O Instagram , que estou na espera há muito tempo pela atualização de colocar os posts em ordem de postagem , sabe ? Poxa gente, era bem melhor ! Meu insta : @esterdantas_ep

E o Messenger ali do lado .


A outra pasta : LOVE .

É a pasta amorzinho que eu tenho , com apps maravilhosos que eu super indico pra vocês .

Play Música , o app do Google pra ouvir músicas , We Heart It que eu amo de paixão ! Me sigam lá, inclusive : clique aqui .
É lá que eu baixo a maioria das fotos do blog , que são lindas . Me dá as inspirações do dia , e eu amo esse app . 

Netflix , que né, é um app muito maravilhooooso . E esses dias eu fiz um post de filmes da netflix para ver nas férias, meus 4 filmes maravilhosos que vi há pouco tempo e amei : é só clicar AQUI .

O SnapTube que é o meu ACHADO  ! Baixa as músicas que eu quero, e é o MELHOR APP DA VIDA pra baixar músicas e vídeos do youtube . Não tem no App Store , você tem que baixar pela internet ( aconselho o site oficial e somente por lá ! ) .


A próxima pasta é a de fotos e vídeos , e só pra avisar logo, eu só tenho esses app porque achei o necessário agora, mas já tive vários apps maravilhosos e por enquanto só estou usando esses . 

Tenho um post aqui da minha pasta de fotografia e vídeos , que tem vários apps maravilhosos : só clicar AQUI ( tenho maior orgulho desse post , gente ! Está tão perfeitinho .. ) 
A Câmera e a galeria, que são os básicos né gente .. 

E esse app que uso pra TUDO ! O InstaSquare Lite é um app que faz tudo que eu preciso gente ! Desde as edições de fotos que posto , até montagens e edições pro blog ! É maravilhoso !


E o app de Ferramentas que tem oque preciso desses apps que vem no celular . Fucei e fucei e achei uns úteis e muito bons .. 

                                    

Então é isso gente, eu espero muito que tenham gostado ! Amo vocês !

Não se esqueçam de comentar seus apps favoritos e se usam alguns que eu citei aqui!
Sei que meus apps não são aqueeeelas coisa agora, mas eu sempre mudo então jajá tem outro post desses com aplicativo novos ! 

Um enorme beijo !

''Não deixe a porta do seu coração aberta pra quem vem só de visita. 🔐''








Um comentário:

  1. How can I perform Gdax Recovery through Gdax App?
    Do you want to perform Gdax recovery through Gdax App? Are you looking for the solutions to take this step? If yes, contact the executives by dialing Gdax Support Number and get suitable means and methods to perform Gdax recovery through Gdax App. You can knock the doors of the executives to get hassle-free, accessible and result-oriented services. You can approach them at any point of an hour to fix the errors you are facing.
    Gdax Customer Support Number
    Gdax Phone Number
    For more info: https://www.cryptophonesupport.com/wallet/gdax/

    ResponderExcluir

.